Espíritos de Animais Ferozes

Tenho várias histórias mas duas de destaque no Verão de 2009 a minha neta de 4 anos dormia comigo.

A meio da noite acordou muito aflita dizendo que estava um cão preto grande e a mordeu e veio um cão branco lambeu a ferida e sarou.
No outro dia pela manha dei conta que a menina tinha a marca de uma mordedura no braço e outra no pescoço.

Em Outubro do mesmo ano a minha mesma neta dormia comigo já na Suíça e estava a falar sozinha de noite ao mesmo tempo que ela falava eu ouvi o rugir de um leão em cima da nossa cama.
A menina acordou muito aflita que o leão a queria morder tentei acalma-la mas eu sabia que era verdade.

Perguntei-lhe como foi e ela disse-me: o leão ia morder-me mas viu a cruz que eu tinha ao peito e zangou-se.
No dia seguinte vi 2 marcas no pescoço dela.
Submetido por: Anónima, (Suíça)
Publicado em: 22 de Fevereiro de 2010

Stay (sic)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page