Tikbalang (O Cavalo Demônio )


Tikbalang ou tigbalang (cavalo demônio) é um meio homem, meio cavalo. Tem uma cabeça de cavalo, o corpo de um ser humano, mas com os pés do cavalo.


Uma constante insegurança é predominante entre as Comunidades vizinhas as regiões montanhosas do arquipélago de Filipinas. Os tortos, olhares furtivos trocados quando algum membro da família pede para ser acompanhado em algum lugar fora de sua residência este hábito é formado a partir do medo dos Tikbalangs.



Muitas vezes, misteriosamente imitando a aparência dos familiares das vítimas, este espírito da floresta leva as pessoas para um lugar solitário para atacar suas vitimasm, na maioria das vezes Ele viaja à noite para estuprar mulheres. As mulheres estupradas, então dão à luz a mais um tikbalang.também dizem que podem fazer os viajantes se perderem em seu caminho nas zonas montanhosas e florestais.



o silêncio é quebrado com gargalhadas as vezes sem motivos o que leva a desconfiança, mas as vítimas só percebem que não é seu familiar após começarem a sentir um cheiro forte de tabaco e do movimento bêbado que balança de um lado para o outro, quando finalmente a vítima percebe a farsa é tarde de mais, a ultima coisa que consegue ver é a horrivel criatura que se parece mais um cavalo do que um homem.

Tikbalangs são muito traiçoeiros com as pessoas, eles geralmente fazem uma pessoa imaginar coisas que não são reais. Às vezes, um Tikbalang pode conduzir uma pessoa a loucura.


As pessoas dizem que após ser atacada a vítima encontrar-se sozinho na floresta, mergulhada na escuridão, sem ver o sol por um tempo indefinido. A caminho de casa, lembra dos poucos vestigios de memória que voltam depois de um desaparecimento, é dificultada por uma sensação intensa de desorientação e uma floresta que parece a sufocar a si mesmo repetidamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page