Dong Ghost

Provavelmente o relógio marcava algo em torno de 11:20 da noite. Eu estava indo para a casa depois de uma longa e cansativa sessão de estudos. 
Mas eu não havia visto ninguém durante esse dia, o que é estranho, visando que o complexo de apartamentos é muito grande e eu costumo ver um monte de gente mesmo durante a noite.
De qualquer forma, eu estava um pouco assustada, então eu me limitava a caminhar com os olhos vidrados no chão, quando vi uma sombra se estendendo em minha direção. Mesmo não havendo ninguém ali há apenas um momento.
Quando olhei para cima...

Eu vi uma mulher andando em minha frente. Mas não podia vê-la direito.
Poderia-se dizer que ela parecia um tanto indisposta... Ela estava mancando de modo muito penoso.

Ela estava caminhando muito lentamente, e logo nos cruzamos. Eu podia vê-la melhor de perto.
Ela estava vestindo um pijama rosa e sujo... e parecia que seu corpo estava torcido. Seu cabelo estava uma bagunça, as pontas saindo a todas as direções.
Parecia muito estranho, por isso eu parei de caminhar.
Senti que não deveria ficar mais perto dela, e não tive coragem de passar por ela.

(O fantasma se vira.)

Dizem que quando você está realmente assustado, não consegue nem gritar. Eu não podia me mover, e congelei ali.
"Onde está meu bebê?"
Sua pergunta me gerou um turbilhão de pensamentos.
Nem sei porque fiz isso, então... E isso continua a me assustar.
Apontei para um lado tanto quanto podia e respondi: "Oh, ali!"
Eu só a queria longe de mim.
Ela se arrastava para a direção em que eu apontava.
E eu não podia mais vê-la.
Eu não quis arriscar correr na direção dela novamente, e então tentei dar a volta rapidamente e deixar o complexo de apartamentos.
Eu não conseguia pensar em nada, mas queria chegar em algo lugar com pessoas ao redor.
Então...
"Ele não estava lá!"
(O fantasma corre em sua direção)
Não me lembro do que ocorreu depois. Ouvi dizer que meu vizinho me encontrou desmaiada no chão e me levou para a casa.
Em 2007, em um apartamento em Boncheon-Dong, Gwna-Ak-Gu, Seoul, uma mulher de 33 anos, pulou de seu apartamento e morreu no local. Jo, que se divorciou, havia perdido a custódia de sua filho, e portanto, decidiu se suicidar.
Ela foi avistada andando em torno do complexo de apartamentos muitas vezes depois de sua morte. Ela estava descalça e trajava o pijama que estava usando ao morrer. Todos juntaram-se em volta de seu corpo distorcido, e era uma visão horrível.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eita ***** essa historia foi foda

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page