Menina Fantasma apanhada em vídeo - Chile

No Chile, uma mulher chamada Cecilia Muñoz foi numa expedição de caça fantasma de um edifício que é notório por relatos de um fantasma de uma menina que é dito assombrar ao nível do porão do edifício. 
Cecília e sua mãe decidiram fazer uma visita e fazer uma caça fantasma amadora. Dado que não houve actividade real capturada nas primeiras horas, sua mãe sugeriu que ela vá até o porão com um grupo de crianças. A mãe tem a teoria de que se houvesse um fantasma de uma jovem garota, então o fantasma se sentiria mais confortável em torno das crianças e, eventualmente, fazer uma aparição.
O que vem depois é um vídeo que mostra três rapazes e uma rapariga que está sendo gravados ao longo de um porão. Em uma fracção de segundo sobre o filme, ela alegou que o fantasma da menina faz sua aparição.
Não sendo muito claro, você pode ver o que eles estão falando. 
Neste quadro, você verá um dos rapazes a pé, mesmo ao seu lado você vê o que parece ser uma menina usando um vestido. Você pode vê-la vestindo sapatos pretos e meias brancas. 
Segundo testemunhas, ela não foi contabilizada no grupo. A única outra menina entre os homens jovens não estava usando um vestido na altura.




Aqui está uma breve(e possível) tradução do que é dito no vídeo:


Cecilia: Um dia, estávamos sentados aqui em casa, fazendo alguns esboços e decidimos tomar uma câmara para o local para ver o que aconteceu.

Repórter Masculino: O grupo decidiu gravar no lugar mais solitário do edifício. A cave.

Cecilia: Porque ele disse que uma menina assombra o lugar. Os guardas de segurança relatam ter dito a sua visita ao fazer sua roda de rotina.

Mãe Cecília: Nós, normalmente, começamos a gravar neste porão. Gostaríamos de ter duas câmaras. Uma deles foi deixada numa das extremidades do salão, a outra, do outro lado. Nós nunca capturámos nada por algum tempo. Este dia, quando ela (Cecília) passou a ir com um amigo, me disse que ela ia ter vantagem de ser em torno do edifício e gravar para um bocado. Ocorreu-me dizer-lhe para ir para baixo, mas com algumas crianças. Se há uma menina fantasma ao redor, então o facto de que há crianças por perto, ela pôde fazer uma aparência.

Cecilia: Eu tenho a câmara, começámos a andar por aí com NightShot. Eu estava andando e gravando. eu ia agarrada ao braço de um rapaz. Basta caminhar e gravar. Nós não vimos nada. Uma vez eu entrei no carro com a minha irmã, pedi-lhe para rever a fita. Ela então diz: "Tati  () Eu vejo algo, eu vejo alguma coisa!" E depois a bateria morre. Então, chegar em casa e eu grito Mãe! Mamãe! Nós temos algo. Nós ligámos a câmara à TV e não vimos isso.

Repórter Masculino: Espantada, Cecilia reviu a cena uma e outra. 2 Atrás dos menores que estavam investigando a cave, há uma fraca aparição de uma menina que ninguém tinha visto naquele momento.

Cecilia: Você pode dizer que ela está dando alguns passos. Há uma mão que você pode ver aqui fora. Ela dá alguns passos e você pode ver que ela está levando um sapato ou uma camisola no braço.

Jovem: Eu estava andando dessa maneira, e então você pode vê-la aparecer por trás dele. Parece que perto da parede.

Jovem:A menina estava vestida de branco e usava uma sweat.



aqui está o video

0 comentários:

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page