Aparições inexplicáveis nas fotos

Informações: Pois realmente a ultima é estranha mas eu tenho 2 fotos em que aparecem dois espíritos em uma foto estou eu e uma amiga minha numa discoteca estamos sentadas num banco eu estou do lado da parede ela ta do lado onde passam as pessoas e ta mais uma amiga minha em frente sentada noutro banco e não estava mais ninguém ali sem sermos nós as três e nessa foto aparece uma mão de criança de um menino a tocar me no braço e eu sei que e de um menino porque já me disseram, uma pessoa que percebe do assunto e no meio do meu cabelo e do dela aparece um olho revirado para cima a olhar para mim,   e na segunda foi na mesma discoteca mas no espelho do WC aparece uma menina la   já por não falar que ouço vozes em casa à noite na minha mente como gritando ou a chamarem a minha atenção porque os espíritos comunicam por mente e por vezes estou em casa também e arrepio-me toda do nada e sinto a mexerem me na cabeça muito estranho mesmo.



Primeira foto:http://i2.portugalparanormal.com/v2z5ti.jpg


segunda foto:http://i2.portugalparanormal.com/6ei6g7.jpg



FONTE: Portugal Paranormal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page