O Ceifeiro

O ceifeiro, é uma figura diabólica e escura, ele foi a resposta, que o homem tem encontrado às suas perguntas sobre a morte.O ceifeiro está em folclores por todo o mundo. Associados com as forças das trevas, a foice que o ceifeiro carrega simboliza a colhedora ou detentor de almas.
O ceifeiro anda a procura de almas para levar ao território desconhecido de vida após a morte . Alguns acreditam que ele chega em um cavalo. O rosto esquelético do ceifeiro, que usa um sorriso e é conhecido por assombrar um número de pessoas em todo o mundo. As informações sobre o ceifeiro.Muitas religiões acreditam que um espírito ou divindade , é responsável por cuidar das almas após a morte de uma pessoa.O ceifeiro é considerado este ser, que exerce as suas funções de cuidar da alma dos mortos. Na antiga mitologia grega, Caronte foi tal entidade, que levava as almas dos recém-falecido em uma balsa que atravessa o rio que separava o mundo dos vivos dos mortos.
Algumas culturas acreditavam na existência de não apenas um mas vários Ceifeiros, espalhados pela terra, fazendo seu trabalho de passar a alma dos mortos para "o outro lado".Algumas lendas dizem que padres excomungados da igreja se tornaram necromantes e atravéz de rituais macabros poderiam controlar um Ceifeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page